expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quadro: Prova Virtual - Edição 1

Fala galerinha, eu João Pedro estou aqui para apresentar pra vocês a 1°Edição do quadro interativo "Prova Virtual" onde, você pode testar seus conhecimentos musicais.


Clique para ampliar
E para saber se você realmente entende de musica, criamos este quadro onde, você faz uma espécie de prova de conhecimentos gerais do mundo musical. Confira abaixo como participar da prova além, das regras, condições, em geral e lembrando que os resultados saem em todas as "Segundas Feiras".(Leia com atenção as regras para não sofrer punições).

Regras/Condições

Saiba as regras oficiais e, seus punimentos caso certa regra seja descumprida e percebida por quem avalia as provas enviadas após prontas.
  • Não é permitido a copia de respostas das perguntas em sites que as contenham(Punição: Auto-desclassificação e pode gerar banimento dentro do quadro).
  • Não é permitido fazer a prova mais de uma vez ou pedir para refaze-la, a prova é única(Punição: Desclassificação da prova e, se persistir pode gerar banimento da prova).
  • Não é permitido enviar respostas que não tenham sentido ou sejam ofensivas de qualquer maneira(Punição: Desclassificação e banimento de até no máximo 3 provas).
Como participar

Saiba como participar da prova e como enviar ela pronta após feita e, de uma maneira fácil, prática e bem rápido de aprender(Leia com atenção para não ter qualquer dúvida).

  1. Para participar, você deve preencher o formulário que foi disponibilizado abaixo com as perguntas. Caso não saiba a resposta, você deixa em branco ou escreve, "Não sei a respostas".
  2. Sempre lembre-se de que? As informações pessoais como "Nome Completo", "Email existente", etc devem ser preenchidos com atenção e corretamente.
Prêmio

Por enquanto não a prêmios nem que seja real ou em qualquer jogo seja musical o não, por enquanto é apenas um quadro interativo que em breve recompensará quem mereceu notas próximas a 10 e mereceu o prêmio que ainda está em planejamento.

Prova



Os resultados saem todas as segundas feiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos de olho em tudo O.O

Pixel Center

Pixels Arts poderão ser postadas em Breve!